quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mais Casa Cor SP

Como sempre lançamentos estão por todos os lados em Casa Cor SP. Espaços suntuosos e conceitos mirabolantes fazem parte do show... Mas eles não roubam a cena. 

A mostra este ano está mais pé no chão. Propostas mais viáveis. Aconchego em detrimento a ostentação decretam as grandes estrelas do décor nacional.

Até Léo Shethman, famoso por suas exentricidades em edições anteriores, este ano aposta numa proposta bem viável em seu Lounge Galeria. Nada de muito brilho! Ao invés de peças reflexivas e high tech Léo trouxe muiita madeira e resgata o cobogó - este elemento vazado que fez sucesso nos anos dourados na arquitetura brasileira voltou a brilhar.







A julgar pelo que se vê no evento também pode-se dizer que o retrô é a grande tendência. Esta é a pegada de vários espaços. 

Entre destaques Chalé do Jogador de Golfe de Antonio Ferreira Jr e Mario Celso Bernardes. Casa e Cia amou o sofá de couro chesterfield e a cozinha em verde oliva.





Na mesma batida, retrô sem afetações, está a Sala de Almoço de Esther Giobbi. Ela cobriu as paredes com papel imitando lambri com cara de desgastadinho. 





Este é o lance : fugir do visual tudo novinho. Deslumbradinho ... Sacou?  Se vc sacou é um iniciado,e não mais um iniciante . Entende as sutilezas dos conceitos do decor..

Nós do Casa e Cia escrevemos pra vocês iniciados... Gente antenada, que sabe a diferença entre uma chaise longue e um recamier. Kkkk sem querer parecer pedante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário