segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vigésima oitava edição da Casa Cor SP. Minha décima segunda cobertura para o Casa e Cia e para o site casaeciatv. Já virei o Jockey mil vezes do avesso nestes anos todos e sempre me surpreendo... Muita coisa bacana.



Sou amarradona num crachá. Complexo de Bozó. Acho que so me formei em jornalismo pra andar devidamente credenciada!


Mudanças na curadoria do evento trouxeram de volta ao Jockey as estrelas do décor nacional. Eles antecipam na mostra o que será tendência neste efervecente mercado de arquitetura e interiores, nesta temporada. 

Entre os ambientes em destaque está o Chalé de Campo. 



Sig está bem Sig nesta edição de Casa Cor. Mistura tudo...Amontoa...Muitos tapetes, móveis, caça fake, velas, muitas estampas, estilos diversos...Mais é mais, sem medo de ser feliz...coisa de aquiteto consagrado, seguro...O depoimento parece ser: ame instantaneamente ou deixe o recinto imediatamente... 



Bem mais contido, Armentano está no anexo à frente. 36x!0 =360.
O espaço minimalista reúne poucas e boas peças. Nada de excessos. Só elegância. Nada de afetações.




Outra estrela, Brunetti Fracarolli, está no Studio Meu Mundo em Chocolate. Muuuuito glamour...Algumas excentricidades. Bem Brunetti: dourados e marrons dominam a cena. 




Com sua sala de jantar e lounge, David Bastos ganhou a capa da revista Casa Cor 2014. Plotagens de imagens hiperbólicas de igrejas e esculturas cobrem as paredes. A contrapartida vem das peças de design recém lançadas em Milão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário