Vigésima oitava edição da Casa Cor SP. Minha décima segunda cobertura para o Casa e Cia e para o site casaeciatv. Já virei o Jockey mil vezes do avesso nestes anos todos e sempre me surpreendo... Muita coisa bacana.
Sou amarradona num crachá. Complexo de Bozó. Acho que so me formei em jornalismo pra andar devidamente credenciada! |
Mudanças na curadoria do evento trouxeram de volta ao Jockey as estrelas do décor nacional. Eles antecipam na mostra o que será tendência neste efervecente mercado de arquitetura e interiores, nesta temporada.
Entre os ambientes em destaque está o Chalé de Campo.
Sig está bem Sig nesta edição de Casa Cor. Mistura tudo...Amontoa...Muitos tapetes, móveis, caça fake, velas, muitas estampas, estilos diversos...Mais é mais, sem medo de ser feliz...coisa de aquiteto consagrado, seguro...O depoimento parece ser: ame instantaneamente ou deixe o recinto imediatamente...
Bem mais contido, Armentano está no anexo à frente. 36x!0 =360.
O espaço minimalista reúne poucas e boas peças. Nada de excessos. Só elegância. Nada de afetações.
Outra estrela, Brunetti Fracarolli, está no Studio Meu Mundo em Chocolate. Muuuuito glamour...Algumas excentricidades. Bem Brunetti: dourados e marrons dominam a cena.
Com sua sala de jantar e lounge, David Bastos ganhou a capa da revista Casa Cor 2014. Plotagens de imagens hiperbólicas de igrejas e esculturas cobrem as paredes. A contrapartida vem das peças de design recém lançadas em Milão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário