sexta-feira, 9 de maio de 2014

CASA COR SANTA CATARINA 2014



SC Decór: um Estado, muitos estilos...
O tema da Casa Cor este ano dá o tom do evento. Arquitetos e designers exploram a pluralidade estética, a diversidade cultural e as carcterísticas de comportamento de cada região. Fatores que se refletem no modo de viver e de morar do catarinense.

#infinitaspossibilidades
Há soluções para os mais variados gostos, bolsos e espaços. Ideias despretensiosas, despojadas... Composições austeras e imponentes, espaços atemporais, espaços pautados por modismos... Num passeio por Casa Cor o visitante certamente vai se encontrar!

#arte
A Casa Cor dá ênfase à arte em suas inúmeras manifestações. Pintura, escultura, grafite, instalações. Num passeio pela mostra esteja atento aos artistas convocados.

#artesanato
Hand made está em alta. Inúmeros ambientes dão destaque aos artesãos catarinenses. Até os índios do Morro dos Cavalos foram acionados como fornecedores.

#cores e #texturas
As apostas vão dos castanhos e acinzentados aos tons vibrantes. Tudo muito democrático! Opacos e reflexivos se alternam. Muita pedra, mas também muito espelho. Materiais brutos interagem com industrializados.

Resumindo: altíssima concentração de conceito e bom gosto por m².

#mustgo





Nenhum comentário:

Postar um comentário